Egrana Afiliados

O EGrana é um programa de afiliados para sites e blogs.
Você ganha dinheiro com seu trabalho. Por isso, eu indico o EGrana afiliados. O interessante é que você ver seus ganhos em tempo real. É muito simples se cadastrar, então faça seu Cadastro e tenha uma rentabilidade extra. 
Quem trabalha com blogs sabe que para ganhar dinheiro é preciso de muito trabalho, dedicação e parceiras ou afiliados (publicidades). O EGRANA afiliados é um site que proporciona uma rentabilidade para você, quer dizer você se cadastra gratuitamente e recebe o valor acumulado em sua conta bancária. Ao se cadastrar é simples, você precisa de um e-mail e senha. Aceitar os termos e confirmar o recebimento no seu e-mail, esperar o blog ser aprovado e completar o preenchimento de seus dados para pagamento. 

E-Grana trabalha exclusivamente com CPM  e paga R$ 2,00 por cada 1000 visualizações de pop-unders  e R$ 0,50 por cada 1000 visualizações únicas de banners. Além disto, eles pagam 10%  sobre os ganhos para pessoas que os indicam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!