terça-feira, 22 de setembro de 2015

Bepantol Derma Solução nos cabelos e na pele

Você já deve ter ouvido falar de Bepantol? Se ainda não, continue lendo o post.

Utilidades do Bepantol Derma solução
O Bepantol é indicado para quem deseja melhorar a aparência da pele e dos cabelos. O Bepantol Derma Solução é praticamente vitamina B pura e pode ser um auxiliar para a pele áspera e cabelos ressecados. Por isso, não deixe de experimentá-lo. A eficácia desse produto é maravilhoso, você terá uma pele revigorada e cabelos macios e brilhosos. Para quem não sabe o Dexpantenol (pro-vitamina B5) é o segredo do cabelo saudável e da pele protegida. 

O Bepantol deve ser usado em:
  • Cabelos
  • Couro cabeludo
  • Pele
  • Áreas depiladas
  • Pós-barba
O que podemos esperar do Bepantol?
Como usar o Bepantol Derma Solução:
Ações do produto:
Os fios capilares são estruturas feitas de fibras de queratina envolvidas por uma camada de células chamadas de cutículas. A presença de água no interior das cutículas garante as propriedades naturais dos fios (brilho – maciez – penteabilidade). O Bepantol atua no processo de hidratação dos fios. 
- Nos cabelos:
é importante que os fios estejam lavados, retire o excesso de água e aplique-o por toda a extensão dos fios, espalhando bem com as mãos, desembarace com cuidado com auxilio de um pente. Não é necessário enxaguar, em caso de cabelos muito danificados, deixe secar naturalmente.

Na pele, o Dexpantenol, através da sua propriedade higroscópica, mantém a água fundamental para uma pele macia e hidratada, ajudando no processo de renovação natural da pele.
- Na pele: embeba o algodão na solução e aplique delicadamente sobre a área desejada, deixa agir por alguns minutos e enxágüe.

O Bepantol é ideal para cabelos e pele com necessidade de hidratação e proteção. Então, invista nesse produto para sua pele e seu cabelo. 

Para cabelos muito danificados tem outra opção. Você pode acrescentar 1 tampinha (própria tampa) de Bapantol no vidro de shampoo, desta forma, ao lavar os cabelos, eles estarão mais protegidos dos danos causados pelo sulfato existente no shampoo que causa ressecamento dos fios.

Na hidratação você pode usar 1 tampinha de Bepantol para 3 colheres (chá) de máscara capilar de sua preferência, lave os cabelos, tire o excesso de água com uma toalha e aplique a máscara capilar enluvando mecha a mecha, deixe agir nos cabelos por 20 minutos e enxágue bem. Finalize como de costume. 
Você notará os cabelos hidratados por mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!