domingo, 29 de março de 2015

Como eliminar estrias com Bepantol Pomada

Você sabia que o Bepantol faz milagre em cabelos e pele. Pois
bem! O uso constante do Bepantol pode melhorar a aparência das estrias, porém terá eficácia no tratamento somente às estrias avermelhadas (novas ou se preferi recentes), com o uso diário da pomada pode fazê-las desaparecer por completo, já as estrias mais antigas com maior estiramento não terão os mesmos efeitos, pois é bem difícil eliminá-las dependendo do seu grau, se elas forem muito profundas você consegue amenizá-las, mas terá que ter uma rotina diária. A pomada tem ação cicatrizante e regeneradora e com certeza mal não fará, (somente se a pessoa for alérgica a algum componente da fórmula), ela também serve como hidratante para pele ressecada.

Você pode usar a pomada a noite encima das estrias e no dia seguinte no horário do banho, mas é importante fazer uso de esfoliação com bucha vegetal, água e sabonete, esse procedimento já será o suficiente para consegui uma melhora na aparência das estrias, faça movimentos circulares na área a ser tratada sem usar a força para não ferir a pele, depois que acabar o banho, seque bem a área, caso você achar conveniente passe mais um pouco da pomada, mas como ela é espessa pode sujar a roupa, então passe bem pouco, só para manter a pele hidratada e repita esse procedimento todos os dias.

A pomada não deixa a pele sensível, mas a esfoliação pode sim dependendo da força usada para eliminá-las, caso sentir sua pele sensível aconselho a dar um intervalo na esfoliação para descansá-la, porém a esfoliação é de suma importância para retirar a pele morta, desta forma você terá uma renovação celular, já o Bepantol ajuda na cicatrização da pele.

Aguarde outras dicas do Bepantol...
Como você usa o Bepantol?
Conte para nós os seus segredos?
Sua opinião é sempre bem-vinda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!