segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Emagrecer não é somente seguir uma dieta


Para conseguir emagrecer não é somente seguir uma dieta, é
necessário comer menos, fazer exercícios físicos, ter determinação, foco e muita força de vontade, pois é uma necessidade optar por uma vida mais fitness. O aumento de peso é conseqüência de estilo de vida que a própria pessoa leva. O sedentarismo é o inimigo numero 1 de quem deseja ser magra. Por exemplo: se usa o carro para todo o lugar que vai, às vezes poderia ir a pé, mas não dispensa o carro, trabalha sentada ou se fica a frente à televisão ou do computador praticamente o dia todo e não pratica nenhum tipo de exercício físico. Essas pessoas terão poucas chances de emagrecer. Por isso, é necessário mudar alguns de seus hábitos e praticar algum tipo atividade física, mesmo que seja uma caminhada.

Por outro lado, se você tem predisposição genética para engordar, não deve seguir o exemplo de beleza de modelos magras e longilíneas, mesmo seguindo uma dieta rigorosa e de baixas calorias por um longo tempo (o que não é recomendado para a saúde), seu corpo não suportaria uma dieta drástica e poderia acarretar sérios riscos a sua saúde, pois seu corpo não está preparado para ser magérrimo.

Para você conseguir perder peso e manter a boa forma é preciso definir antes de tudo o que está errado com seu estilo de vida, o que poderia está mudando em sua rotina. É importante enxergar a dieta como um objetivo de reeducar a sua alimentação para perder peso e manter a boa forma. É preciso ter força de vontade e muito esforço, pois a dieta não é fácil, mas é possível segui-la. Sempre que começar uma dieta é importante ser orientada por um especialista para ter sucesso e emagrecer com saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!