sábado, 1 de janeiro de 2011

Linha completa dos produtos Asepxia

Chegou ao Brasil à linha de produtos Asepxia que promete soluções para o combate contra cravos e espinhas de forma menos dolorosas. A nova linha Asepxia tem vários produtos. 

Confiram:
Asepxia sabonete: Com cinco versões diferentes, os Sabonetes Asepxia oferecem a linha mais completa, para ajudar a cuidar do seu rosto e corpo, de acordo com as características da sua pele. Adstringente Herbário, Adstringente Cremoso, Esfoliante, Natural Extra-Secante e Fórmula Forte. Um deles tem exatamente o que você precisa e todos têm o exclusivo Antiacnil-3.


Asepxia Gel para Ducha: Combate cravos e espinhas no rosto e corpo, em uma única apresentação. E apenas quarenta segundos durante o banho você tem a tripla ação do Antiacnil-3. Em três versões Ducha Esfoliante, Ducha Espuma Ativa e Ducha Herbário.

Asepxia Gel Spot: O poderoso efeito secante do Antiacnil-3, com ação rápida para limpar profundamente a pele e combater a oleosidade, ajudando a evitar o surgimento de novas imperfeições.

Asepxia Lenços Úmidos: Práticos e úteis em qualquer situação, Asepxia Lenços Úmidos o acompanham onde quer que você vá. Fazem uma limpeza profunda em poucos segundos, retirando a oleosidade da pele e removendo a sujeira causada pela poluição prevenindo a formação de cravos e espinhas. Versão com 10 e 25 lenços Úmidos

Asepxia Camuflagem: Com sua dupla ação, Asepxia Gel Camuflagem cobre completamente as imperfeições enquanto limpa profundamente e ajuda a combater a oleosidade, prevenindo a formação de mais cravos e espinhas.

Asepxia Creme Esfoliante Profundo
Remover manchas, cravos e células mortas.
Com microgrânulos que promovem a esfoliação sem ressecar sua pele, suavizando imperfeições. Asepxia Esfoliante Profundo remove as células mortas e desobstrui os poros. Sua pele fica macia e saudável. Umedeça a pele e aplique a quantidade suficiente do produto para todo seu rosto. Faça uma leve massagem por 30 segundos e insista na região do nariz, testa e queixo, evitando a área dos olhos. Enxágue com água em abundância e seque. É recomendado usar uma vez por dia. Usar protetor solar e evitar o sol.


Asepxia Loção Adstringente
Diminuir o tamanho dos poros manter a pele sem brilho.
Tonifica e remove as impurezas da pele, ajuda a combater o excesso de oleosidade e deixa o rosto livre de cravos e espinhas.
Umedeça um algodão com Asepxia Loção Adstringente e aplique no rosto com suaves movimentos circulares. Enxágue com água em abundância e seque. Usar três vezes ao dia, usar protetor solar e evitar o sol.


Asepxia Maquiagem: Essa linha disfarça as imperfeições da pele enquanto trata o problema de cravos e espinhas, devido à exclusiva ação do Antiacnil-3. Também pode ser usada à noite na hora de dormir. São encontradas em 3 versões: creme, pó compacto e base líquida.

Asepxia Gel Peróxido de Benzoíla 10% : É um medicamento de venda livre exclusivo nas farmácias. Seu ativo (peróxido de benzoíla) elimina a bactéria P. Acnes, uma das principais causas da acne. Graças aos seus grânulos antibacterianos de peróxido de benzoila, Asepxia Gel penetra profundamente na pele para combater e eliminar a acne, além de combater e prevenir o aparecimento de cravos e espinhas. Promove a esfoliação da pele.
Modo de uso: Uso externo. À noite antes de deitar aplique o gel sobre as áreas afetadas. Durante uma semana mantenha o produto na superfície afetada por apenas 1 hora e enxague. Após esse período se não ocorrer irritação aplique na superfície afetada e deixe fixar a noite toda, lavando na manhã seguinte. Recomendável o uso de bloqueador solar sem alcool durante o dia.
ADVERTÊNCIAS: Evitar exposição ao sol durante o tratamento devido à possibilidade do aparecimento de manchas da pele. Contraindicado para menores de 12 anos. O peróxido de benzoíla pode descolorir os cabelos e mancha roupas. Pode ocorrer sensibilização de contato em alguns pacientes, além de vermelhidão e descamação. Em uso prolongado ocasiona dermatite.
TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
Obs: Caso não estiver tendo uma melhora em sua pele e as espinhas não diminuírem para de usar o produto Asepxia e procura um dermatologista, ou antes, de usar o produto consulta o seu dermatologista e peça uma orientação se deve ou não usá-lo.


96 comentários:

  1. oi tenho 38 anos e tou carregada de espinhas e cravos, a pergunta é... devo usar a linha completa de uma vez? ou um de cada vez por dia?

    ResponderExcluir
  2. Oi Abilene,
    Você pode usar um dos sabonetes na parte da manhã e a noite que é importante para limpar a pele da poluição do dia a dia.

    O gel secante também é importante usa-lo quando for dormir, pois ele ajuda a secar as espinhas mais rapidamente

    Agora caso sua pele for muito oleosa no intervalos dos produtos você pode usar os lenços umedecidos.

    Com essas dicas as espinhas e cravos desaparecerão mais rapidamente.

    Qualquer dúvida é só perguntar.
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá meu e rodrigo e comesei a usar os produtos asepxia a pouco tempo, e uso o sabonete asso 1, e normal? a pele fica muito esticada ou não?

      Excluir
    2. Oi Rodrigo,
      A pele fica esticada (ressecada) porque o sabonete retira a oleosidade fazendo uma limpeza e desobstruindo os poros.
      Você pode diminuir o uso do sabonete intercalando dia sim e dia não para aliviar esse problema. Agora se preferir usar o sabonete diariamente deve-se usar um protetor solar para hidratar a sua pele assim esse incômodo desaparecerá.
      Espero ter-te ajudado
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
    3. Oi Maquiagem,
      Também adoro.
      Obrigada pela visita.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. comprei o sabonete e o gel secante "maquiagem ele trata no mesmo tempo que esconde as imperfeições?

    ResponderExcluir
  4. Oi Naninha,

    O Asepxia Gel Camuflagem
    é como se fosse uma base
    essa que usamos para disfarçar as imperfeições da pele,
    só que tem o efeito de secá-las e disfarçar o problema.
    Mas para o asepxia camuflagem esconder as espinhas
    é preciso ter a pele do mesmo tom do produto,
    somente assim terá o efeito esperado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, gostaria de comprar os produtos onde encontro?

      Excluir
    2. Oi Lidiane,
      São vendidos em drogarias e em farmácias.
      Se tiver em sua cidade uma Drogaria Araujo você encontrará com mais facilidade. Provavelmente terá a linha completa.

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  5. oi, minha pele é muito oleosa, será que eu posso usar a linha completa diariamente ou não?

    ResponderExcluir
  6. Oi Hiago,
    No começo do tratamento você pode até usar a linha completa, mas com o tempo sua pele pode ficar ressecada e sensível, por ser um produto que retira a oleosidade da pele, por isso é importante observar isso, caso sua pele ficar sensível você deverá intercalar dia sim dia não.
    Qualquer duvida só perguntar.

    Linha completa que você diz é
    1 sabonete - recomendado para lavar o rosto diariamente.

    1 ducha para banho - pode ser usado para quem tem espinhas nas costas, por exemplo.

    1 gel secante - é importante usar a noite na hora de dormir e lavar o rosto ao acordar.

    1 lenço umedecido - retira a oleosidade da pele durante o dia, sem precisar lavar o rosto

    1 gel camuflagem - É para disfarçar a espinha quando trata a mesma

    Dessa forma pode sim usar os produtos, mas não é necessário usar todos os sabonetes e assim por diante.

    ResponderExcluir
  7. mais se quizer usar so o sabanote vai ter resultado msm assim?

    ResponderExcluir
  8. Oi Janaina,
    Sim, caso você tiver poucas espinhas conseguirá ter bons resultados, mas se você tiver muitas espinhas e a pele for muito oleosa eu aconselho a usar a linha completa citada acima, assim o resultado será mais satisfatório.

    Agora se você não quer usar a linha completa pode optar em utilizar um dos sabonetes mais o gel secante, pois o gel ajuda a eliminar as espinhas bem mais rápido do que só utilizando o sabonete.

    Qualquer duvida é só perguntar.
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. olá;;Luh...estou grávida e gostaria de saber se tem alguma contra indicação na gravidez, pois não tem na embalagem...
    obrigada

    ResponderExcluir
  10. Oi Alessandra e Cleusa,
    Com gravidez não se brinca, neh!
    Eu não vou saber te informar ao certo, pois também tenho algumas dúvidas em relação se grávida poderia usa-lo, então eu recomendaria você pedir uma autorização ao seu médico.
    Desculpa em não poder te ajudar.

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  11. Oi Luh..meu nome é Cristina. Já usei o asepxia camuflagem, e gostei bastante. Gostaria de saber se, quem já tem algumas manchinhas provacadas pela acne, qual produto poderia clariar a área afetada?!


    Ps: Adorei o seu blog.. Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Oi Cristina,
    Fico muito feliz que tenha gostado do blog.

    As manchas causadas pelas espinhas são bastante difíceis de retirá-las é preciso de um tratamento mais agressivo. Eu que o diga.
    Não posso afirmar se os produtos asepxia tem esse poder de clarear as manchas alguns afirmam que retiram outros dizem que não.

    O que eu sei é que um tratamento para tirar manchas da pele é um tratamento agressivo que condiz em renovar a pele descamando-a eu já estou a 3 meses fazendo esse tratamento com uma pomada que faz a troca da pele e não pode pegar sol de forma alguma por isso não posso te recomendar.
    Faça uma consulta com um dermatologista que tenho a certeza que você não vai se arrepender e peça essa pomada.

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  13. olá lú meu nome é guilherme eu tenho a pele muito oliosa e tinha muitos cravos e espinhas uso os produtos asepxia desde que chegou no brasil recomento a tds meus amigos muito bom msm gostei do blog apesar de estar faltando alguns produtos como o pó e é muito bom mais o que qeria saber é pelo fato de eu ter tido muita espinha e fazia limpeza de pele direto cabou estragando minha pele entre aspas nas buchechas fiqueis com furinhos profundos minha esteticista falo que foi pelo fato de ter assado a pele de tanto apertar mais ela ñ sabe me informar se sem algum tratamento pra mim faz para tar fechando esses furinhos vc sabe se tem? quero sabe se tem algum peeling ou até mesmo cirurgia se puder ta me informando pelo email ficarei mais feliz email- guilherme_mantovani94@hotmail.com obrigado!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Guilherme,
    Provavelmente não existe um tratamento que irá acabar definitivamente com esses furinhos, mas existem várias técnicas para melhorar a superfície da pele como:

    Peelings químicos
    Dermoabrasão
    Preenchimento cutâneo
    Elevação de cicatrizes
    Excisão e sutura simples
    Ressurfacing com Laser
    Subcisão

    Obrigada por acessar o blog.
    Espero ter te ajudado.
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  15. olá vi em alguns sites q asepxia faz mal a pele e pode causar cancer de pele é verdade ???? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geeeh,
      Acho que isso passa de mito, mas eu sou uma consumidora como outra qualquer e não posso afirmar coisa alguma e também não fiquei sabendo nada sobre isso. Os produtos asepxias têm a autorização da ANVISA e se pudesse causar algum dano à saúde já teria saído de circulação, agora se você tem dúvidas e medo é melhor não usá-los. Existem vários produtos no mercado que elimina os cravos e espinhas é só pesquisar que com certeza terá um que combina com sua pele.

      Espero ter-te ajudado.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  16. oi,
    não estou conseguindo comprar o pó e nem a base. vc poderia me ajudar moro em contagem mg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Visões de uma Borboleta,
      Não vou saber te informar em qual lugar vende em Contagem, mas procura em drogarias como na Araujo.
      Espero ter-te ajudado.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  17. Olá Luh,eu sou a Karine tenho 10 anos .Eu tenho muitas espinhas muita gente fala que é por causa da troca de hormonios , eu uso o sabonete e o pó , a um mês vi muita diferença , mas ainda tenho muitas espinhas.queria achar a base mas não achei que outro produto você me recomendaria?

    algum produto asepxia clareia a pele ? qual?

    fui a uma farmácia e vi o gel secante o o camuflagem falei com a farmaceutica e ela disse que eu não deveria usar o gel e o gel de camuflagem ?

    minha pele é oleosa seria bom eu usar o lenço umidesido ?em que período do dia?

    Me responda no comentário do primeiro post do meu blog www.karinedemeloa.blogspot.com e me responda lá as perguntas e os produtos que eu devo usar e em que periudo do dia devo usar

    Desde já agradeço por que tenho muitas dúvidas .
    Beijos Karine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine,
      Para manter uma pele saudável é importante lavar bem o rosto quando ele estiver oleoso e evitar passar a mão na pele para não produzir mais sebo e entupir os poros.

      Em hipótese alguma espremer as espinhas mesmo se ela estiver madura (ponta amarelada) para não manchar a pele e evitar comidas gordurosas.

      Se o farmacêutico te sugeriu não usar os géis então é melhor não utilizá-los, mas eles ajudam a secar as espinhas mais rapidamente. O gel secante deve ser usado a noite e somente encima das espinhas e lavar bem o rosto no dia seguinte e passar protetor solar ao sair de casa, principalmente quando está ensolarado.

      Já o gel camuflagem pode ser usado no dia a dia para disfarça as espinhas usando somente por cima delas.

      Agora o lenço umedecido pode ser usado sempre que sua pele estiver oleosa assim sua pele fica livre de oleosidade e não é necessário lavá-la muitas às vezes ao dia.

      Você pode usar o sabonete na parte da manha e a noite, mas se sua pele ficar ressecada deve intercalar dia sim dia não.

      O pó é para disfarçar as espinhas ao mesmo tempo em que a trata, então use quando for sair, não acho necessário usar quando você estiver em casa para a pele poder respirar.

      Agora em relação a tirar manchas algumas pessoas dizem que ASEPXIA ajudaram a clarear, mas eu sinceramente não acredito nessa hipótese porque passei mais de 3 meses fazendo um tratamento agressivo para clarear a pele e digo a você que não é um procedimento fácil, alem do produto que utilizei faz a pele descamar e faz uma renovação da pele, por isso eu acho que o asepxia não teria esse poder de tirar as manchas.

      Obs.: Não sou dermatologista. Sou somente uma consumidora e uso alguns produtos para teste. Qualquer duvida que tenha faça uma consulta com um dermatologista e peça orientação, pois para reverter uma deformidade na pele é muito difícil e pode ficar com seqüelas por resta da vida, então se cuida.
      Beijos!

      Excluir
  18. Oii eu tenho bastante espinha, é preciso comprar toda a linda asepxia para combater ?? todos os tipos de produtos nao tem efeito sobre minha pele, queria saber se asepxia nao me daria alergia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavinha.
      Eu recomendaria usar pelo menos o sabonete de sua escolha e o gel secante. O sabonete ajuda a eliminar a oleosidade da pele e desobstruir os poros e o gel secante ajuda a secar as espinhas mais rapidamente e deve ser usada somente encima da espinha e a noite e no dia seguinte lave bem o rosto.
      Eu sou apenas uma consumidora como você e apenas faço teste com alguns produtos e não posso dizer se sua pele poderia sofrer algum tipo de alergia, pois a minha não houve nenhum tipo de alteração.
      Os produtos asepxia são autorizados pela ANVISA

      Espero ter-te ajudado.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  19. Oi? meu rosto desde dos 11 anos e agora tenho 12 esta com espinhas usei sabonetes asepxia melhoror um pouco minha pele é oleosa então qual produtos da linha asepxia eu poderia usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE,
      - Use um dos sabonetes.
      - Asepxia Gel Spot ele ajuda a secar as espinhas.
      - Lenço umedecido elimina a oleosidade da pele e pode ser usado ao longo do dia.
      Dessa forma as espinhas irão secar mais rápido.

      Excluir
  20. oi meu nome é jaine queria saber qual produto da asepxia é melhor para se usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaine.
      Você pode usar o sabonete Natural extra-secante (amarelo) ou qualquer sabonete de sua preferência e usar o Asepxia Gel Spot (gel secante). Esses dois produtos secarão as espinhas mais rapidamente.
      Agora se sua pele ficar ressecada use um filtro solar que ajudará a hidratá-la.
      Espero ter-te ajudado.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  21. Boa Noite

    Quero usar muito a maquiagem asepxia porem onde vou para comprar o pó compacto ou a base não tem
    demonstrativo como vou saber meu tipo de pele para comprar....???

    Por favor me respondam ....

    ResponderExcluir
  22. Boa Noite

    Quero usar muito a maquiagem asepxia porem onde vou para comprar o pó compacto ou a base não tem
    demonstrativo como vou saber meu tipo de pele para comprar....???

    Por favor me respondam ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara Nascimento,
      É verdade não tem como escolher você terá que decidi na sorte.
      As cores são BEGE, CLARO, BRONZE e NATURAL.
      Você pode ir a uma loja fazer um teste com pó compacto comum para saber o tom certo para você e ao comprar o asepxia tentar escolher o tom mais parecido com o que ficou bem para a sua pele essa é a melhor forma de compra-lo.

      Espero ter-te ajudado.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  23. ola lu adorei seu blog muito da hora mesmo! gostaria que vc ajudasse me a solucionar uma duvida é a respeito da linha de maquiagem asepxia estou querendo muito comprar o pó, porem estou na duvida cruel da cor. Possuo a pele branca nao ao ponto de albina mais sou bem clara qual a cor que vc indicaria me a usar e voce pode eXplicar a diferença da cor bege natural e clara E QUAIS AS PELES QUE VOCE INDICARIA ESSAS CORES BJ FLORZINHAA TANKS AGUARDANDO RESPOSTA DESDE JA GRATA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi talita centurion,
      Fico feliz que tenha gostado do blog.
      Para eu te indicar a cor do pó ou da base é bastante complicado não tem com te recomendar qual vai ser o melhor para você.
      Pesquisando pela internet eu notei que a dificuldade está em acertar a cor. Muitas blogueiras reclamaram em não ter como testar. Por isso não posso te dizer a melhor para você porque não tem como saber e ao comprar é na sorte e torcer para que a cor seja a certa.
      Não vou saber te explicar sobre as cores porque não comprei para testar.
      Vou ficar te devendo.
      Desculpe em não poder te ajudar.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  24. oi luh, tenho o rosto todo furado,com oleosidade e com surgimentos de acnes frequentemente, quero saber se tem como amenizar os buracos, a oleosidade e o surgimento das acnes usando a linha Asepxia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi caio silva,
      Caso esses furinhos forem cicatrizes de espinhas a meu ver não acredito que a linha asepxia tenha esse poder de eliminar essas imperfeições, pois teria que ser feito um tratamento mais agressivo em alguns estágios de cicatriz é impossível essa remoção.
      Em relação à oleosidade e espinhas você consegue amenizar usando a linha asepxia de forma correta.
      Você ao utilizar um sabonete e o gel secante já notará uma grande diferença na pele.
      Quando sentir a pele ressecada começa a usar protetor solar que ajuda a equilibrar a oleosidade da pele e o desconforto de repuxamento.

      Espero ter-te ajudado.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
    2. E vc acredita q mesmo com tratamento será dificil de esconder um pouco dessas cicatrizes? E sera muito caro o tratamento ? Bjs lúh....

      Excluir
    3. Oi caio silva,
      Alguns meses atrás fiz um tratamento com uma pomada que tinha em sua formulação ácido retinoico, hidroquinona e fluocinolona receitada por um dermatologista. Essa pomada faz uma renovação da pele descamando-a é um procedimento bastante agressivo e não pode pegar sol de forma alguma e usar filtro solar até em tempo nublado, pois a pele estará muito sensível e posso te afirmar que as cicatrizes de espinhas continuam, mas melhorou muito o aspecto do meu rosto, não sei se continuar o tratamento se as marcas vão sumir. Faça uma consulta com um dermatologista ou conversa com um farmacêutico experiente para te orientar. Não sei informar quanto custa um tratamento, pois vai depender do estado que estão as cicatrizes varia de R$15,00 a R$500,00 ou até mais caro.

      Espero ter-te ajudado.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
    4. Oi caio silva,
      Importante lembrar, caso for fazer o tratamento com a pomada que contenha ácido retinoico, hidroquinona e fluocinolona interrompa o uso de asepxia, pois o tratamento com essa pomada é muito agressivo e pode deixar a sua pele muito sensível. Então sempre pedir uma orientação ao dermatologista de como deve fazer esse procedimento e qualquer tipo de irritação ou alergia suspenda o uso e procura um médico urgente. Com a pele não se brinca porque tem cicatrizes que pode ficar por toda a vida.
      Beijos!

      Excluir
    5. Oi lúh, gosto mt do seu blog, só mais uma coisa onde eu posso encontrar essa pomada com ácido retinoico, hidroquinona e fluocinolona ?

      Excluir
    6. caio silva,
      Essa pomada é encontrada somente em farmácia. Acho importante você ter uma consulta com um dermatologista para receitar a porcentagem certa de cada componente.
      Conversa com um farmacêutico sobre essa pomada e tire as suas dúvidas.
      No blog tem uma matéria que escrevi sobre essa pomada.
      Esse é o link copia e cole em seu navegador.
      http://ads.tt/cQDDGQ

      Fico feliz em saber que você curte o blog.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  25. Oi , eu tenho 13 anos , minha pele é muito oleosa e cheia de cravos e espinhas , qual é o melhor sabonete pra usar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juli Web Show,
      Experimenta o natural extra secante.
      Ele vai ajudar a secar as espinhas mais rápido.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  26. Olha estou decepcionada com um produto que eu comprei da asepxia,eu comprei aquele lenço para os rostos da asepxia e não funcionou o meu rosto piorou as espinhas firam mais visiveis e chamativas doque antes.Sinceramente eu me arrependi de ter comprado aquilo eu quero meu dinheiro de volta!Nunca mais compro aquilo me deixou decepcionada.Sinceramente garotas acho uma perda de tempo eu falo isso porque estou muito chateada e não valeu apena.
    Beijos Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer Hansbork,
      Depende a forma de como você usou o lenço, pois ele é para manutenção da pele, por exemplo, ao acordar você deve lavar o rosto com uns dos sabonetes asepxia e ao longo do dia usar o lenço.
      Se você não tem como lavar o rosto durante o dia o lenço umedecido é para facilitar e evitar o acúmulo de oleosidade.
      A noite ao lavar rosto novamente com o sabonete deve-se usar o gel secante em cima das espinhas na hora de dormir.
      Dessa forma eu garanto que as espinhas desaparecerão, mas caso a pele ficar ressecada e desidratada é aconselhável o uso de hidratante para recuperar a maciez perdida e dá uma pausa nos produtos por 2 dias e voltar a usá-los.
      É importante usar os produtos de forma correta senão terá efeito contrário com aumento das espinhas.

      Excluir
  27. gostaria de saber se as bases desse produto,pode ser usado durante o dia,se for precisso sair ao sol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi guisilva,
      A maquiagem asepxia pode ser usada sim durante o dia como uma maquiagem comum, pois ele serve para disfarçar ao mesmo tempo que trata as espinhas, só não protege a sua pele dos raios UV, mas também não causa nenhum dano a pele.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  28. Respostas
    1. Oi Loraine Vitória,
      Obrigada pela visita.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  29. Oi gostei bastante do seu Blog meu nome é kelly tenho 15 anos e meu rosto é bastante oleoso e tem espinhas na quantidade media eu uso o sabonete mas minhas espinhas não secam rapidamente Quais são as combinações dos produtos asepxia que poderia ajuda-las a secar mais rápido?
    -O sabote?
    -lenço úmido ?
    -maquiagem ?
    -Gel camuflagem?
    -Gel Spot?
    -Esfoliante?

    Obrigada!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly Wane,
      você pode usar o Gel Spot. Use em cima das espinhas na hora de dormir, como ele tem ativo secante secará mais rápido as espinhas e no dia seguinte lave o rosto com o sabonete asepxia de sua preferência, faça esse procedimento todos os dias. Uma dica importante, não espremê-las e nem passar a mão no rosto.
      Fico feliz que tenha gostado do Blog.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  30. Ola..
    Meu nome é Paty, tenho o rosto muito oleoso e cheio de cravos, espinhas quase nunca aparecem, mais são os cravos que me incomodam mesmo...Quais os produtos da linha que eu deveria comprar pra um tratamento completo...e também se posso usar as maquiagens da linha com esse tipo de pele...
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty,
      Você pode usar um sabonete asepxia herbário, ele vai ajudar a eliminar a oleosidade da sua pele.

      Para limpar a pele e desobstruir os poros, que são grandes causadores de cravos você pode usar Asepxia Loção Adstringente, dessa forma os cravos irão desaparecer.

      Caso sua pele necessita de uma limpeza mais profunda você pode usar o Asepxia Creme Esfoliante Profundo, mas é preciso evitar o sol, por isso é importante usar protetor solar quando tiver fazendo o tratamento com o esfoliante e a loção.
      Use conforme manda a descrição de cada produto, não use de forma errada e nem muitas vezes ao dia para não ferir a pele.
      Caso notar sua pele ressecada e repuxando é necessário ficar alguns dias sem usar os produtos e depois que normalizar você volta a usá-los.

      Se você costuma usar maquiagem a da asepxia seria melhor para você do que as maquiagens normais.
      A maquiagem asepxia é mais para disfarçar as imperfeições como espinhas enormes e manchas de espinhas, mas também serve para tratar o problema de espinhas e cravos. Se você não tem costume de usar maquiagem não acho necessário usá-la, somente se precisar disfarçar alguma imperfeição em seu rosto.

      Não use os produtos em excesso para não ressecar a sua pele e cuidado com a exposição ao sol para não manchar o seu rosto use protetor solar.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  31. oi,sou o victor eu queria saber se posso usar o sabonete e em seguida usar o gel secante??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victor Pereira,
      Você pode sim, mas aconselho você a usar o gel secante somente a noite na hora de dormir. No dia seguinte lavar bem a pele com uns dos sabonetes asepxia e se possível usar um protetor solar para evitar manchas na pele.
      Gel deve ser usado encima da espinha não é necessário em todo o rosto, ok!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  32. quero saber se posso usar sabonete todo dia de manha e anoite sem me espor ao sol todo dia mas sem usar protetor solar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi LUIS ALEXANDRE,
      Se você não for pegar sol pode sim ficar sem protetor solar sem problema algum. Provavelmente usando o sabonete 2 vezes ao dia sem o uso do protetor solar ou de creme hidratante seu rosto ficará ressecado e repuxando, pois o sabonete tem o efeito de eliminar a oleosidade da pele e por isso você terá essa sensação, então se sentir sua pele ressecada diminua o uso do sabonete intercalando dia sim dia não.
      Espero ter ajudado.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  33. ola, uso asepxia gel spot em dias alternados, e sempre que uso minha pele fica vermelha, é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laudiane Alves,
      Sim é normal ficar um pouco vermelha e até ter uma leve ardência.
      A pele no local pode ficar ressecada.
      Cuidado ao pegar sol, pois a pele estará sensível e pode manchar a sua pele.
      Use sempre protetor solar.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  34. vi tdos os comentarios .. eu comprei o esfoliante da asepxia e ate agora nao sei como usa-lo corretamente ... gostaria de saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi felipe santos,
      Você está se referindo ao Asepxia Creme Esfoliante Profundo.
      Eu acho recomendável usá-lo a noite antes de dormir, em primeiro lugar molhe um pouco o rosto e aplique a quantidade suficiente do produto para todo seu rosto. Faça movimentos circulares com os dedos com suavidade para não ferir a pele por 30 segundos por toda a região do rosto e insista na região do nariz, testa e queixo, evitando a área dos olhos que é uma área muito sensível. Enxágue com água em abundância até retirar todo o produto e seque bem. É recomendado usar uma vez por dia, por isso aconselho que seja a noite. Importante usar protetor solar no dia seguinte para não ter manchas na pele e evitar o sol até o fim do tratamento.
      Espero ter ajudado.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  35. olá gostaria de saber se posso usar o gel camuflagem e logo em seguida passar a maquiagem asepxia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi rafa,
      Não vejo nenhum problema em usá-los.
      Faça um teste primeiro para ver se fica legal a maquiagem, mas antes espere o gel camuflagem secar, só depois use a maquiagem.
      O gel deve ser usado somente encima das espinhas.
      Beijos e volte sempre!!

      Excluir
  36. oi ,uso hidroqinona entre outros acidos para manchas escuras no rosto nao uso maquiagem nenhuma nao tenho espinhas mas tenho as pintinhas de espinha e cravo as vezes preciso usar uma maquiagem mas nao uso nada so protetor.Quero saber se posso usar a maquiagem Asepxia.Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meire pereire,
      Eu sou uma consumidora como você, não posso afirmar se causaria algum tipo de alergia.
      Faça um teste para ver como sua pele reage, ok!
      Desculpe em não poder dá uma resposta plausível.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. oi,
    tenho 19 anos, dificilmente nasciam espinhas em mim, mas ultimamente tenho sofrido com elas, minha pele é normal, nem oleosa, nem ressecada. O pior é que essas espinhas deixam manchas, você conhece algum produto que retire essas manchas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi virginia elaine,
      Conversa com um farmacêutico e peça informação de uma pomada que tenha Acido Retinoico, Fluocinolona e Hidroquinona. Essa pomada é ótima para eliminar manchas e espinhas do rosto.
      Espero ter ajudado.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  40. Qual o produto asepxia é Bom na eliminação de manchas no rosto??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane Moreira,
      Pela descrição do fabricante o Asepxia Creme Esfoliante Profundo é o mais indicado para remover manchas.

      Minha sincera opinião:
      As manchas causadas pelas espinhas são bastante difíceis de retirá-las é preciso de um tratamento mais agressivo eu que o diga.
      Não posso afirmar se os produtos asepxia tem esse poder de clarear as manchas alguns afirmam que retiram outros dizem que não.

      O que eu sei é que um tratamento para tirar manchas da pele é um tratamento agressivo que condiz em renovar a pele descamando-a eu fiquei 3 meses fazendo um tratamento com uma pomada que faz a troca da pele e não pode pegar sol de forma alguma por isso não posso te recomendar.

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
    2. Oi Cristiane Moreira,
      Dizem que é o Asepxia Creme Esfoliante Profundo, mas eu não posso afirmar, pois nunca testei. Importante usar protetor solar sempre que se expor ao sol para não acarretar mais manchas. ok!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  41. Oi Luh Fernandez,
    Queria saber se o sabonete asepxia tem ácido retinoico ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karoline Carvalho,
      Não vou saber te informar, faz muito tempo que usei o sabonete e não me lembro da composição. Na embalagem tem os ingredientes do produto, para tirar suas duvidas leia o rótulo se tiver ácido retinoico estará especificado na embalagem.
      Desculpe em não poder ajudar.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  42. Pode ser usar o asepxia sabonete na gravidez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Agda Monalisa,
      O que eu posso dizer que os estudos clínicos não são realizados em gestantes, desta maneira o uso não é recomendado, exceto com orientação médica, então a única pessoa que pode dizer se você pode ou não usar é o seu médico, pergunta pra ele e tire suas dúvidas, talvez ele até te indique um que não causa nenhum risco ao seu bebe.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  43. Quantas horas devo ficar com o assepxia gel spot?

    ResponderExcluir
  44. Oi Ana Catarina,
    Pode ficar de 6 a 8 horas.
    O gel Spot é para ser aplicado somente sobre as espinhas e deve ser usado a noite (durma com ele) e ao acordar lave bem o rosto e use um protetor solar. Este produto pode causar pele ressecada, ardor e pinicação caso isso ocorra intercala os dias de aplicação e se persistir os sintomas suspenda o uso. Evite exposição do sol para não manchar a sua pele, ok!
    Obrigada pela visita.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  45. Gravida pode usa asepxia maquiagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque Silva,
      Você pode usá-lo se tiver uma orientação médica, então a única pessoa que pode dizer se você pode ou não usar é o seu médico, pergunta pra ele e tire suas dúvidas.
      Desculpe em não poder te dar uma resposta exata, mas com a saúde de um bebê não se brinca.
      Obrigada pela visita e volte sempre!.

      Excluir
  46. Oi ... meu nome é Evellyn tenho 12 anos ,e queria saber o valor total de todos esses produtos. Por favor me responda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evellyn Martenthal,
      Deve ser aproximadamente R$200,00.

      Obrigada pela sua visita.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  47. olá.. quero saber se usando o pó asepxia e usando um sabonete que n é da asepxia pode trazer danos a minha pele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi damdjesus,
      Iria causar algum dano a sua pele se você tiver alguma alergia à fórmula do pó asepxia, em se tratando de usar sabonete comum não causaria problemas, mas se você usar o sabonete asepxia o tratamento seria mais eficaz e as espinhas iriam secar mais rápido, mas é importante dizer que tudo depende de cada pele.

      Esse post é uma divulgação e aqui está somente um depoimento de uma consumidora igual a você.

      O asepixa não me causou nenhum tipo de alergia, mas em algumas pessoas tiveram aumento de espinhas e pele ressecada
      (Obs.: alguns produtos asepxia devem usar protetor solar para manter a pele hidratada e evitar manchas por culpa do sol e muitos não usam de forma correta), mas cada pele reage de uma forma, ok!
      Qualquer desconforto que você sentir descontinua o uso.

      O produto é liberado pela anvisa, então normalmente não causaria danos a pele, mas deve ser usado como está descrito na embalabem para ter o melhor resultado.

      Espero ter ajudado.
      Obrigada pela visita.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  48. Olá.. Eu estou com duvida se eu posso usar o sabonete junto ao esfoliante e a loção adstringente Asepxia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus de Oliveira,
      Você pode usar o sabonete + esfoliante ou sabonete + adstringente.

      Eu não usaria o esfoliante junto com o adstringente, talvez, poderá deixar sua pele muito ressecada.

      Os dois produtos vão agir eliminando a oleosidade e limpando os poros, acho que vai ser muita informação para sua pele, mas não fique na ansiedade de usar todos, faça um teste durante a semana com cada produto, porém é você que tem que observar como a sua pele vai reagir ao tratamento, caso sua pele ficar muito ressecada tipo repuxando, use intercalando os dias para não deixá-la mais seca.

      Normalmente ao fazer uma esfoliação na pele, ela pode ficar mais sensível, então se você passar o adstringente pode sentir ardor, eu aconselho a evitar usá-los juntos.

      Leia bem a instrução de uso e faça exatamente como especificado e se tiver alergia ou desconforto suspenda o uso.

      Você sabe que não poderá ter contato como o sol ao utilizar o esfoliante e o adstringente, então use protetor solar fator 30 no mínimo e evite o sol para não queimar sua pele e te causar manchas escuras. Ok!

      Lembre-se eu sou somente uma consumidora e estou relatando a minha experiência, então se você quiser uma resposta concreta aconselho a acessar o site Asepxia: www.asepxia.com.br

      Espero ter ajudado.
      Beijos e volte sempre

      Excluir
  49. Olá. Gostaria de saber se quando vou usar o sabonete para limpar minha pele, devo passar o sabonete e esperar o produto agir, ou posso logo em seguida passar água?

    ResponderExcluir
  50. Eu estava pesquisando e vi que não posso dormi com a maquiagem pó asepxia vdd isso
    Pq algumas pesquisas falam que pode outros que não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fabricante do Asepxia diz que pode sim dormir com a maquiagem asepxia.

      Normalmente os dermatologistas recomendam dormir com a pele higienizada (bem lavada sem resíduos de produtos) porque os poros dilatam quando estamos dormindo e caso sua pele esteja com impurezas os poros vão absorvê-las e isso ajuda a aumentar os cravos e espinhas, o mais indicado é sempre lavar o rosto antes de dormir para sua pele respirar, mas sim você pode dormir com a maquiagem asepxia, faça um teste e veja como sua pele fica melhor se com a maquiagem ou dormir com a pele bem lavada. e depois me conta a sua experiencia.

      Excluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!